SÉRIE A

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje (21/05)? Que horas é o jogo do Palmeiras? Confira tudo sobre Juventude x Palmeiras pelo Brasileirão

Saiba onde assistir Juventude x Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/05/2022 às 7:30
Notícia
X

Embalado na Libertadores, o Palmeiras retorna aos gramados diante do Juventude - neste sábado (21) - afim de construir uma boa sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 7ª rodada da Série A.

Que horas é o jogo do Palmeiras?

A bola rola às 19h, de Brasília, para Juventude x Palmeiras no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Confira na matéria escalações e qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje, 21 de maio.

Brasileirão Série A

Mesmo tendo apenas uma derrota no Brasileirão - logo na estreia -, o Palmeiras está apenas na 9ª colocação com 9 pontos conquistados

Nas seis rodadas já disputadas, o Verdão venceu apenas duas. Uma dessas no último final de semana, na vitória por 2x0 diante do Red Bull Bragantino no Allianz Parque.

O Juventude aparece numa situação um pouco mais preocupante, apesar de ainda ser o início do campeonato. O clube gaúcho aparece na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, com 6 pontos somados.

Vindo de vitória diante do Avaí, na última rodada, o Juventude precisa pode até empatar para sair do Z4, a depender dos resultados do Flamengo ou Athletico-PR.

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

Onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje (21)? Juventude x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

Escalações prováveis: Juventude x Palmeiras

Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Thallison) e Busanello; Yuri Lima (Jean), Jadson e Darlan; Óscar Ruiz, Guilherme Parede e Pitta.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kusevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael (Atuesta), Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor