Destino de CR7

Lenda do Manchester United influencia decisão de Cristiano Ronaldo e aumenta rumores sobre futuro do craque

A novela entre Cristiano Ronaldo e Manchester United ganha novo capítulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 26/07/2022 às 9:47 | Atualizado em 26/07/2022 às 9:57
Notícia
X

O craque Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United! Ele se apresentou no centro de treinamento de Carrington, na Inglaterra, para uma reunião agendada.

Junto com o empresário Jorge Mendes, o atacante pretende evitar conflitos com o clube inglês e por isso decidiu deixar Portugal e dar inicio aos treinos de pré-temporada.

A ideia do Manchester United é convencer Cristiano Cristiano a ficar e liderar o elenco na Premier League. Para isso, o conselho de futebol utiliza "artilharia pesada". 

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United?

De acordo com o jornal inglês The Sun, Sir Alex Ferguson participa da conversa com o português. O maior ídolo da história dos Reds Devils foi quem contratou CR7 em 2003. 

Segundo o jornalista Rich Fay, o CEO do Manchester United, Richard Arnold, e o executivo do futebol David Gill participam da reunião. Além deles, o treinador Erik Ten Hag também chegou.

Caso o atleta não mude de ideia sobre jogar a Champions League, o time da Terra da Rainha quer liberá-lo por empréstimo após uma renovação para 2024, conforme informou o Mirror.

O principal candidato para contratar Cristiano Ronaldo é o Atlético de Madrid. No entanto, é necessário vender para não descumprir o fair play financeiro da La Liga.

Para volta à capital da Espanha, onde gosta de morar, o jogador estaria disposto a baixar o salário em até 30%. Na Inglaterra, ela ganha cerca de 2,63 milhões de euros por mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor