Destino craque português

Manchester United ou Atlético de Madrid? Cristiano Ronaldo define situação: "Não é problema"

Apesar dos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo não vai se aposentar do futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 22/07/2022 às 8:13 | Atualizado em 22/07/2022 às 8:15
Notícia
X

Desde que o Manchester United não se garantiu na UEFA Champions League, o futuro de Cristiano Ronaldo virou um incógnita, mesmo tendo contrato até 2023.

O destino do craque português na próxima temporada está resolvido, no entanto, de acordo com o jornal francês, L'Équipe.

O empresário Jorge Mendes informou que Cristiano Ronaldo estaria disposto em baixar o salário em até 30%. Portanto, a questão financeira não é problema.

Cristiano Ronaldo: Manchester United ou Atlético de Madrid?

Cristiano Ronaldo vai jogar no Atlético de Madrid ou permanecer no Manchester United. Segundo Pedro Sepúlveda, a possível transferência fica em torno de 15 e 20 milhões de euros.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Ficar na Inglaterra seria improvável pelo desejo do atacante em jogar a Liga dos Campeões, e Jorge Mendes não pretende "fracassar" na busca pelo interesse do próprio cliente.

Resta ao clube madrilenho negociar atletas para ter espaço na folha salarial. O jornalista Matteo Moretto revelou que a Juventus vai propor nova oferta por Morata.

A janela de transferências na Europa fica aberta até o dia 31 de agosto. Até essa data, os clubes podem vender e contratar jogadores, em seguida inscreverem nas competições. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor