Série B

OPERÁRIO X NÁUTICO AO VIVO HOJE (05/08): Confira onde assistir ao vivo o jogo da Série B HOJE

Operário recebe o Náutico hoje no estádio Germano Krüger pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 05/08/2022 às 14:05
X

O Náutico parte para mais um desafio na noite desta sexta-feira (05/08), a partir das 19h. O time alvirrubro visita o Operário-PR no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Atual vice-lanterna da Série B do Brasileiro, o Timbu precisa vencer para respirar na competição. Ainda mais porque se trata de um confronto direto, já que o Operário é o último time acima da zona de rebaixamento.

O Náutico vem em uma sequência de cinco jogos sem vencer. A última vitória foi no início de julho, contra o Novorizontino, nos Aflitos.

Se ganhar hoje do Operário, o Náutico chega a 21 pontos na tabela e pode sair da zona de rebaixamento, passando o próprio Operário.

Último confronto entre Operário e Náutico

A última vez que encarou o Operário, em abril, venceu a partida por 2x0, nos Aflitos. Essa foi uma das poucas vitórias do Timbu na Segundona.

Agora, resta ao time repetir o feito nesta sexta para tentar fugir da zona de rebaixamento da Série B.

Onde assistir Operário x Náutico ao vivo hoje?

A partida entre Operário x Náutico pela 22° rodada do Brasileirão Série B não poderá ser assistida pela TV Aberta. O jogo será transmitido apenas na TV Fechada, pelos canais do SporTV e Premiere.

  • Transmissão: SporTV e Premiere
  • Local: estádio Germano Krüger

Prováveis escalações: Operário-PR x Náutico

OPERÁRIO -Vanderlei; Lucas Mendes, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho e Tomas Bastos; Paulo Victor, Felipe Saraiva e Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza. Técnico: Elano Blumer. Esquema: 4-3-3.

Tudo indica que após cumprir suspensão, Wellington deve voltar a jogar hoje, preenchendo a zaga com João Paulo. Para esse jogo, também deve-se esperar a estreia do atacante Júlio Vitor com a camisa alvirrubra.

Desfalque do Náutico

Ainda se recuperando de uma lesão, o volante Richard Franco ficará de fora da partida entre Operário x Náutico.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor