Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Após derrota do Náutico para o Bahia, Elano desabafa: "Não vou pular do barco"

Elano acumulou a segunda derrota em dois jogos sob o comando do Náutico na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/07/2022 às 23:03 | Atualizado em 29/07/2022 às 23:06
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Antes do Bahia, Elano estreou no comando do Náutico com derrota diante do Londrina pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico Elano não iniciou a passagem pelo Náutico da forma desejada. Depois da estreia com derrota para o Londrina, o treinador acumulou mais um tropeço, agora, diante do Bahia. Na entrevista coletiva, ele deixou claro que não pretende desistir da missão de salvar o Timbu do rebaixamento para Série C.

"Estou aqui para ajudar e tentar solucionar o problema. Já tivemos uma evolução. Nada foi fácil na minha vida. Estou aqui para lutar e ajudar. A missão é dura, mas estou com a rapaziada. Não vou pular do barco. Só se eles quiserem", afirmou o técnico do Náutico.

Elano ainda destacou o curto espaço de tempo no comando do Náutico. Além disso, destacou a necessidade do Timbu ter uma atenção especial com a preparação física.

"Eu acabei de chegar faz uma semana. Estamos sofrendo direto com a bola parada. Temos tentado corrigir. É um processo natural, cheguei com o grupo formado. Agora é lutar pela sobrevivência", disse o treinador do Náutico.

"Temos que recuperar a força dos atletas. No futebol, quanto mais gols sofremos no fim do jogo, sinal no futebol que está pesando a parte física", acrescentou Elano.

Comentários

Últimas notícias