Daniel Alves pediu para Joana Sanz postasse foto com ele para confirmar casamento; jogador está livre na Espanha
Modelo publicou imagem de mãos dadas do jogador, gerando repercussão na internet

Uma semana após ser solto, Daniel Alves reencontrou sua esposa, Joana Sanz, que fez questão de compartilhar este momento com uma foto de mãos dadas com ele, deixando claro que permanecem juntos. Porém a ideia do post não teria partido da modelo.

Segundo o jornal espanhol 20minutos, Daniel teria pedido que Sanz mostrasse publicamente seu apoio e acabando de vez com as notícias de problemas na relação, divulgados inicialmente pela mídia na época em que o lateral esteve preso. A modelo havia anunciado o término da sua relação com o ex-jogador, porém semanas depois, decidiu reatar afirmando: "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".
Esta não é primeira vez que Joana e Daniel se encontram, já que o segundo o canal Fieste, da Telecinco, emissora espanhola, a modelo havia visitado o marido pouco tempo depois que Alves havia saído da prisão.
Condenado a quatro anos e meio por agressão sexual, Daniel Alves teve liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola após pagar a fiança de um milhão de euros (cerca de 5,4 milhões de reais). O jogador aguardará em liberdade sua pena final.