Copa do Nordeste

Qual jogo da Copa do Nordeste vai passar no SBT hoje, 10/04? Saiba horário e onde assistir Sport x Ceará e Bahia x Náutico

Saiba tudo sobre as quartas-de-final da Lampions

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/04/2024 às 4:00
Notícia
X

Vão começar as quartas-de-final da Copa do Nordeste 2024! Em confrontos de jogo único, oito times disputam uma vaga na semifinal e o direito de ficar a um passo da grande decisão.

Três jogos acontecem neste meio de semana. Na terça-feira, CRB Botafogo-PB se enfrentaram às 20h, horário de Brasília, no Rei Pelé, em Maceió.

Na quarta-feira (10), é a vez de Sport x Ceará, na Arena de Pernambuco, e Bahia x Náutico, na Fonte Nova, se enfrentarem às 21h30.

Ambos os jogos terão transmissão ao vivo do SBT, na tv aberta, mas a programação será diferente a depender dos estados, o que interessa sobretudo aos torcedores pernambucanos, que terão seus dois times em campo no mesmo momento.

TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, bem como a TV Jangadeiro, do Ceará, transmitirão Sport x Ceará, enquanto que a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia transmitirá Bahia x Náutico.

Portanto, o torcedor deve ficar atento para acompanhar a partida do seu time do coração na quarta-feira, lembrando que as emissoras também transmitem as partidas no YouTube ou através de seus sites oficiais.

O canal Nosso Futebol, na tv fechada, e o serviço de streaming DAZN também exibirão as partidas.

Fortaleza Altos serão os últimos a jogar, somente no sábado, 20 de abril. A partida terá transmissão do SBT, na tv aberta, da ESPN e do Nosso Futebol, na tv fechada, e dos serviços de streaming Star+DAZN.

Confira, a seguir, um resumo sobre as transmissões das partidas, bem como informações sobre o regulamento e chaveamento:

Data, horário e onde assistir os jogos das quartas-de-final da Copa do Nordeste

Terça-feira, 09/04

  • 20h - CRB x Botafogo-PB - Nosso Futebol DAZN

Quarta-feira, 10/04

  • 21h30 - Bahia x Náutico SBT (BA) Nosso Futebol DAZN
  • 21h30 - Sport x Ceará SBT (PE, CE)Nosso Futebol e DAZN

Sábado, 20/04

  • 19h30 - Fortaleza x Altos SBTESPNStar+Nosso Futebol e DAZN

Regulamento das quartas-de-final e chaveamento da semifinal

Os jogos das quartas-de-final serão disputados em jogo único na casa dos melhores classificados na fase de grupos (Bahia, Sport, CRB e Fortaleza).

Não haverá vantagem do empate para qualquer uma das equipes e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Na semifinal, os confrontos seguirão em jogo único na casa do time de melhor campanha, mas o chaveamento já está definido, confira:

Chaveamento da semifinal da Copa do Nordeste

  • Semifinal 1: Sport OU Ceará x Fortaleza OU Altos
  • Semifinal 2: Bahia OU Náutico x CRB OU Botafogo-PB

Tags

Autor