Onde assistir Brighton x Manchester City ao vivo hoje (25): Saiba horário, ecalações e onde assistir ao jogo da Premier League ao vivo
Manchester City luta para voltar a liderança do Campeonato inglês

A equipe do Brighton recebe o Manchester City na tarde desta quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 29ª rodada da Premier League. A bola rola no Falmer Stadium, em Brighton e Hove, na Inglaterra.
O Brighton chega para a partida de hoje estando na 11ª colocação do campeonato inglês e faz um campeonato bem razoável até o momento. A equipe comandada por Roberto De Zerbi possui 44 pontos, um total de 11 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.
Já a equipe do City chega após mais uma temporada boa, apesar de ter sido eliminada nas quartas de final da Champions para o poderoso Real Madrid. O time comandado por Pep Guardiola visa o título da Premier League e disputa diretamente com a equipe do Liverpool e com o Arsenal.
Os Citizens possuem 73 pontos no momento, 4 pontos atrás do líder, Arsenal, porém com 2 jogos a menos.
Dados da partida
- Data: Quinta-feira, 25 de abril de 2024
- Horário: às 16h (horário de Brasília)
- Local: Falmer Stadium, em Brighton e Hove, na Inglaterra
- Onde assistir: ESPN e do Star+
Saiba onde assistir Brighton x Manchester City ao vivo
A partida da tarde desta quinta-feira (25), entre Brighton e Manchester City terá transmissão ao vivo tanto do canal fechado da ESPN quanto da Plataforma de streaming Star+
Prováveis escalações
Brighton
Verbruggen; Veltman, Dunk, Van Hecke e Igor Júlio; Gross e Baleba; Moder, João Pedro e Adingra; Welbeck. Técnico: Roberto de Zerbi
Manchester City
Ederson; Walker, Stones, Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Foden, De Bruyne e Doku; Alvarez. Técnico: Pep Guardiola
Haaland desfalca o Man City
Segundo informações do ge, Erling Haaland não entrará em campo no jogo do Manchester City contra o Brighton, nesta quinta-feira.
— Erling não está pronto para amanhã. Não é isso que me preocupa (a gravidade). Não é um grande problema, mas ele não tem permissão para jogar amanhã — disse Pep Guardiola.