CONFERÊNCIA LESTE

Heat x Celtics: Onde assistir o jogo 1 da final da Conferência Leste da NBA? Veja onde assistir o duelo entre Butler x Tatum nos Playoffs

Heat e Celtics lutam para conseguir uma lugar na NBA Finals 21/22

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/05/2022 às 17:13 | Atualizado em 19/05/2022 às 16:02
Notícia
X

Dia de final. Heat e Celtics fazem nesta terça-feira (17), o jogo 1 da melhor de sete partidas da grande decisão da Conferência Leste da NBA. O primeiro duelo entre as franquias será realizado na AmericanAirlines Arena, em Miami-EUA. A bola laranja sobe às 21h30 (Brasília).

Para chegar na grande final da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat contou com um Jimmy Butler em ascensão e jogando um grande basquetebol. 

O time de Miami derrotou o Atlanta Hawks (quartas de final) - 4x1 e depois passou pelo 76ers fechando a série em 4x2.

O Celtics também chega em alta para o duelo frente o Heat. Liderados por Jayson Tatum e Marcus Smart, a franquia de Massachusetts ganhou muita moral ao eliminar duas equipes candidatas ao título: Nets e Bucks

Nas quartas de final, o Celtics enfrentou o Nets e varreu a franquia de Nova York - 4x0. Já na semifinal, o Boston enfrentou o Bucks e acabou se classificando apenas no jogo 7, após vencer a equipe de Antetokounmpo e cia pelo placar de 4x3. 

Onde assistir o jogo 1 entre Heat x Celtics pela NBA?

O jogo 1 entre Heat x Celtics, válido pela final da Conferência Leste da NBA, terá transmissão da ESPN 2 e do Star+ (streaming).

Onde assistir Butler x Tatum nos Playoffs da NBA?

A ESPN 2 e o Star+ transmitirão o jogo 1 entre o Celtics de Tatum e o Heat de Butler.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor