nba

Warriors x Mavericks: veja onde assistir ao vivo ao jogo 1 da final da Conferência Oeste da NBA

Warriors e Mavericks se enfrentam na grande final da Conferência Oeste da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/05/2022 às 16:23 | Atualizado em 18/05/2022 às 16:25
Notícia
X

Warriors e Mavericks fazem nesta quarta (18) o jogo 1 da melhor de sete partidas da grande final da Conferência Oeste da NBA. O primeiro duelo entre as franquias acontecerá no ginásio Chase Center, casa do Golden State. A bola laranja sobe às 22h (Brasília).

Para chegar à final da Conferência Oeste, o time dos Warriors precisou passar por dois bons desafios. Nas quartas, a equipe liderada por Stephen Curry bateu o Denver Nuggets pelo placar de 4x1. 

Já na semifinal, a franquia da Califórnia encontrou um pouco mais de dificuldade. Os Warriors fecharam a série contra o Memphis Grizzlies em 4x2, e avançaram para a grande final da Conferência Oeste.

Para o jogo desta quarta (18), o Golden State terá o retorno do seu técnico Steve Kerr, que acabou ficando de fora dos últimos jogos da equipe por ter contraído à covid-19.

Já o Dallas Mavericks chega bastante empolgado para a partida de logo mais. Liderados por Luka Doncic, o time do técnico Jason Kidd, mudou a sua forma de jogar e cresceu durante os Playoffs da NBA

NBA: LeBron James, Karl Malone e Kobe Bryant; veja os maiores cestinhas da história da temporada regular

Nas quartas de final, o Mavericks conseguiu derrotar o Utah Jazz por 4x2. E na semifinal, derrotou uma franquia que era candidatíssima ao título: o Phoenix Suns

No duelo contra o time do Arizona, o Dallas fez valer o espírito de equipe e venceu apenas no sétimo e decisivo jogo, fechado a série em 4x3 e conquistando um lugar na final da Conferência Oeste.

Onde assistir ao vivo ao jogo 1 da final da Conferência Oeste entre Warriors x Mavericks pela NBA?

O jogo 1 da final da Conferência Oeste entre Warriors x Mavericks, terá transmissão do SporTV 2 e do NBA League Pass (streaming oficial da NBA).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor