NA LATA

NBA: Astro dos Warriors aquece duelo 4 contra o Mavericks e manda recado antes da partida: veja

Dallas Mavericks e Golden State Warriors se enfrentam nesta terça (24), no jogo 4 da série

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/05/2022 às 14:28
Notícia
X

A enterrada de Andrew Wiggins em cima de Luka Doncic, no jogo 3 entre Warriors x Mavericks, rendeu ao atleta do Golden State bastante destaque. 

E aquecendo o jogo 4, que será realizado na noite desta terça-feira (24), o ala-pivô dos Warriors, Draymond Green, falou sobre o lance de Wiggins e pediu para que o jogador tentasse faze-lo mais vezes.

"É [uma enterrada] que provavelmente será o maior destaque na carreira de Andrew Wiggins. Não nos importamos se você consegue fazer o lance ou perde. Ele pula tão alto que é como um pula-pula. Nove em cada 10 vezes você vai conseguir concluir [a enterrada] ou levar uma falta", disse Green.

NBA: Veja os 10 maiores em cestas anotadas da história na temporada regular da NBA

O camisa 23 dos Warriors ainda fez questão de brincar com "a posterizada" de Wiggins em cima de Luka Doncic, e disse que tinha um dos melhores lugares para ver o lance.

"Ele [Wiggins] está atacando o aro agressivamente e, cara, essa foi uma jogada incrível, e eu tinha um assento na primeira fila melhor do que qualquer outro naquela arena. Foi lindo de ver", concluiu Draymond Green.

Além da enterrada, Wiggins tem sido um dos destaques do Golden State Warriors na parte defensiva da equipe.

O camisa 22 tem sido o responsável por fazer a marcação de Luka Doncic, destaque dos Mavericks, na maior parte dos jogos entre as franquias.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor