FALOU

NBA: Astro dos Warriors aquece decisão contra os Celtics e diz: "Agora é a nossa vez"

O Boston Celtics está vencendo o Golden State Warriors pelo placar de 2x1

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/06/2022 às 12:04 | Atualizado em 10/06/2022 às 12:05
Notícia
X

Perdendo a série para os Celtics pelo placar de 2x1, os Warriors precisarão vencer o jogo 4, na noite desta sexta (10), para se manterem vivos e evitar um game winner do Boston no jogo 5. 

A atuação no jogo 3, realizado na última quarta (8), parece ter mexido com a cabeça dos atletas do Golden State Warriors.

Na entrevista coletiva pré-jogo, o ala-armador da franquia de São Francisco, Klay Thompson, se mostrou incomodado com a derrota na partida anterior e disse que agora era a vez dos Warriors jogarem a vera.

"Eles nos venceram e acabaram nos ultrapassando [no placar]. Tiro o chapéu para o desempenho deles no jogo 3, mas no jogo 4 será a nossa vez de voltar a jogar a nosso favor", disse Klay Thompson.

NBA: Veja os 10 maiores cestinhas da história da temporada regular da NBA

Foi na derrota para os Celtics, sofrida no jogo 3, que Klay Thompson registrou o seu melhor jogo da série da NBA Finals diante da franquia de Massachusetts. Com 39 minutos em quadra, o "Splash Brother" marcou 25 pontos, deu três assistências e acertou cinco bolas de três das treze tentadas por ele.

Na noite desta sexta-feira (10), Thompson e os Warriors terão a chance de empatar a série diante do Boston Celtics e adicionar mais um jogo na disputa da melhor de sete partidas.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor