Tom Brady

Cristiano Ronaldo fez Tom Brady desistir da aponsetadoria? Entenda

Cristiano Ronaldo encontrou Tom Brady no fim de semana, na Inglaterra

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 14/03/2022 às 15:02 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:30
Notícia
X

Ao anunciar a desistência da aposentadoria, Tom Brady não só chocou o mundo novamente, como alimentou uma série de especulações sobre o real motivo que o fez volta ao futebol americano menos de dois meses após anunciar a retirada.

Uma das especulações mais saudáveis diz respeito ao encontro de Tom Brady com o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, no último sábado. Brady e família viram o show de Cristiano Ronaldo no duelo contra o Tottenham. O português marcou três gols na partida.

Ao final do jogo, os dois astros se encontraram e Cristiano Ronaldo perguntou sobre a aposentadoria. "Acabou, certo? Feito, certo?", questionou o atacante. Muitos dizem que essa pergunta pode ser sido o início de uma conversa que depois acabou na desistência da aposentadoria por parte de Brady.

Versão de Tom Brady

Oficialmente o quarterback do Tampa Bay Buccaners apontou que desistiu de se aposentar porque ainda se enxerga como um jogador profissional, dentro do campo.

"Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros e amo minha família que me apoia. Eles fazem tudo. Voltarei para minha 23ª temporada em Tampa. Temos negócios inacabados”, explicou Brady, que aos 44 anos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor