DÚVIDA

Técnico do Manchester United abre o jogo e põe em dúvida o futuro de Cristiano Ronaldo no time; veja

Cristiano Ronaldo marcou apenas um gol com a camisa do Manchester United em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/03/2022 às 13:39 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:47
Notícia
X

O astro português Cristiano Ronaldo, não parece estar vivendo os seus melhores dias com a camisa do Manchester United. O atleta de 37 anos viveu um longe jejum de gols na atual temporada, e acabou sofrendo uma lesão no quadril, que o fez perder o confronto contra o Manchester City - 4x1, no último domingo (6).

Às vésperas do jogo contra o Tottenham (12), o técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o atual momento de Cristiano Ronaldo. Além disso, o técnico alemão também pôs em dúvida se o português está ou não feliz nos Red Devils.

"[Cristiano] Ronaldo está feliz no momento? Bem, eu não sei... eu não perguntei se ele estava feliz em Manchester e neste clube. Para mim, é importante que ele esteja em forma novamente e volte a treinar. Veremos com que formação e composição jogaremos no sábado", pontoou Ralf Rangnick.

>> Como Jade Picon, do BBB 22, Cristiano Ronaldo usa esparadrapo no umbigo e motivo chama a atenção; veja

Segundo os jornais ingleses, a relação entre Cristiano Ronaldo e o técnico Ralf Rangnick não é uma das melhores. O português tem mostrado bastante descontentamento ao final dos jogos e tem demonstrado impaciência com os seus companheiros de time.

Ralf Rangnick mostrou bastante descontentamento quando foi perguntando sobre o jogo passado diante do Manchester City, que acabou tendo uma sonora goleada dos Cityzens - 4x1.

"Não faz sentido falar sobre o que aconteceu nos últimos seis ou sete dias. Para mim, o que importa é o que acontece hoje e o que acontecerá amanhã", disse o treinador do Manchester United.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor