NFL
NFL
NFL DRAFT

NFL DRAFT 2022: Onde assistir? Como funciona? Saiba detalhes do Draft da NFL 2022

O Draft da NFL reúne jogadores universitários que estão migrando para Futebol Americano profissional

Vinícius Veloso
Cadastrado por
Vinícius Veloso
Publicado em 28/04/2022 às 14:03 | Atualizado em 28/04/2022 às 15:46
Foto: Reprodução/NFL
O Draft da NFL 2022 acontece nesta quinta-feira (28), sexta-feira (29) e sábado (30) - FOTO: Foto: Reprodução/NFL
Leitura:

O Draft da NFL é o maior evento da offseason (Período sem partidas na NFL). Todos os anos, no fim de abril, jovens espalhados pelas universidades dos Estados Unidos dão o primeiro passo rumo a sua carreira profissional no futebol americano. De lendas aos grandes fracassos, a grande maioria dos jogadores que pisaram em um campo da liga passou por essa experiência.

Este ano não será diferente. O recrutamento acontecerá em Las Vegas, começando nesta quinta-feira às 21h, horário de Brasília. Na sexta-feira, segundo dia, tem início às 20h e no sábado, às 13h.

O Draft é divido em sete rodadas, com no mínimo 32 escolhas cada, sendo uma para cada franquia, em ordem inversa a sua classificação da temporada anterior. O Jacksonville Jaguars, por exemplo, fez a pior campanha no último ano, portanto, será o primeiro a escolher.

Ainda existem as escolhas compensatórias. Elas são distribuídas pela própria liga para os times que perderam jogadores significativos na free agency (Período de janela de transferências) do último ano.

Equipes quais tiveram técnicos ou executivos que façam parte de alguma minoria social assinando como GMs (Diretor executivo) ou HCs (Treinador principal) também são bonificados, recebendo múltiplas escolhas no fim da terceira rodada.

Ordem do NFL Draft 2022

 

Lembrando que trocas por escolhas podem ser feitas durante os dias do Draft.

Onde assistir ao vivo o NFL Draft 2022? 

Dia 1, na quinta-feira (28): ESPN2 às 21h

Dia 2, na sexta-feira (29) (2ª, 3ª rodada): ESPN3 às 20h

Dia 3, no sábado (30) (4ª, 5ª, 6ª e 7ª rodada): NFL Game Pass (Streaming)

Comentários

Últimas notícias