Durante a prova do líder do Big Brother Brasil 20, que teve início na noite da quinta-feira (20), o primeiro participante a sair foi Daniel, que se desequilibrou e caiu. Após a queda, o brother ficou no chão por alguns segundos, parado, e depois acordou do suposto desmaio. O participante, ainda, está no paredão, já que uma das regras era que o primeiro a cair ou desistir iria para a berlinda, com direito a participar da prova bate e volta.
Depois de Daniel, em ordem, desistiram: Manu, Babu, Gizelly, Ivy e Prior.
Veja o vídeo da queda
Momento da queda ou desmaio do Daniel #BBB #provadolíder pic.twitter.com/mOypIj1m86
— Baby (@Bt_landim) March 20, 2020
- Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários
- Após saída de Pyong Lee, jogadores do BBB20 acreditam ter sido um paredão falso
- Tiago Leifert rebate crítica de colunista sobre informe do coronavírus no BBB
- Pyong avalia participação no BBB20: 'Autoconfiança é diferente de arrogância'
- Veja quem é o favorito para ganhar o BBB20 após saída de Pyong
Prova e a dinâmica do paredão da semana
A prova do líder dessa semana consiste em ficar em dupla, agarrados a tubos de creme para cabelo gigantes. Esse tubos formam um carrossel. Objetivo: não cair ou sair. Em determinados momentos, a estrutura para, aumenta a velocidade e muda o sentido.
Assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder está no paredão, com direito a jogar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante. O líder ganha direito a veto para a próxima prova do líder. Leifert também avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, podendo disputar a prova bate e volta.
Comentários