reality show

Após saída de Pyong Lee, jogadores do BBB20 acreditam ter sido um paredão falso

O hipnólogo Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB20

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 18/03/2020 às 12:11 | Atualizado em 18/03/2020 às 12:34
Reprodução/TV Globo
Pyong Lee foi eliminado com 51,70% dos votos - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (17), o público decidiu, com 51,70% dos votos, que o hipnólogo Pyong Lee fosse o oitavo eliminado do BBB 20. Indicado pelo líder, Pyong foi para berlinda com Rafa e Babu. A votação girou em torno de 385 milhões de votos. Babu recebeu 47,71% dos votos, e Rafa recebeu 0,59%.

Veja a reação dos jogadores quando foi anunciada a saída de Pyong

Incrédulos com a saída do hipnólogo Pyong Lee, os brothers da "comunidade hippie", grupo composto por Marcela, Gizelly, Ivy, Daniel, Thelma, Manu e Rafa, não aceitaram bem a decisão do público. Logo após a eliminação, alguns dos jogadores aliados acreditaram se tratar de um paredão falso.

Em uma conversa, uma das desconfiadas é Manu Gavassi. "Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um Paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ele sair, ou se é nada coerente ele sair", fala a cantora.

Marcela afirma: "Eu vou esperar ele voltar até semana que vem". Manu concorda: "Eu estou com essa sensação também, de verdade. Porque a gente conheceu ele, e a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo. A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar".

Comentários

Últimas notícias