flagrante

Bar disfarçado de petshop é autuado por fiscalização no Rio de Janeiro

Os bares da cidade estão fechados desde março devido à pandemia do novo coronavírus

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 14:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER
Bar funcionava "disfarçado" de petshop no Rio de Janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

A Prefeitura de Petrópolis, município localizado no Rio de Janeiro, autuou, na última sexta-feira (26), um bar que funcionava disfarçado de petshop. Os bares da cidade estão fechados desde março devido à pandemia do novo coronavírus. Até essa segunda-feira (29), Petrópolis registrou 1382 casos confirmados de pessoas infectadas pela covid-19 e 100 óbitos em decorrência da doença.

Um vídeo que passou a circular na internet nesta terça (30) mostra o momento em que a fiscalização chega no local. Na gravação, é possível ver homens bebendo cerveja no interior do estabelecimento. Além do estabelecimento estar descumprindo o decreto do município, as pessoas no local não estavam fazendo a utilização de máscaras de proteção e nem estavam respeitando o distanciamento social, medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.

Com a porta fechada, o funcionamento do bar se passava de forma despercebida, já que o petshop, que estava aberto e divide a mesma parede com o estabelecimento, possuía, em seu interior, uma passagem para o bar. 


De acordo com o jornal Metrópole, o dono do bar, que também é responsável pelo petshop, foi multado pela Prefeitura no valor de R$800.

 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias