Uma mulher foi mantida refém por um homem, durante cerca de duas horas, na estação Adolfo Pinheiro, do metrô de São Paulo, no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (8). Segundo o portal da TV Cultura, o sequestro terminou após negociações do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). O homem a ameaçou com uma faca no pescoço durante todo o período. Ninguém ficou ferido.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (8). Ainda não há informações sobre os motivos do crime.
De acordo com a TV Bandeirantes, a vítima trabalha numa loja nas proximidades da estação e foi rendida na volta para casa. Após ser libertada, a mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e passa bem. Ela afirmou que não conhecia o sequestrador. O homem foi detido.
Além de quatro viaturas do Gate, uma dos bombeiros também esteve no local da ocorrência. A estação Adolfo Pinheiro está fechadas desde às 16h15 por causa da ocorrência, mas a Linha 5-Lilás opera normalmente.
Comentários