SÃO PAULO

Homem faz uma refém em estação do metrô de São Paulo

Vítima foi ameaçada com uma faca no pescoço

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 08/09/2020 às 18:59 | Atualizado em 08/09/2020 às 18:59
REPRODUÇÃO/TV BANDEIRANTES
A vítima ficou cerca de duas horas como refém na estação Adolfo Pinheiro do Metrô de São Paulo. - FOTO: REPRODUÇÃO/TV BANDEIRANTES

Uma mulher foi mantida refém por um homem, durante cerca de duas horas, na estação Adolfo Pinheiro, do metrô de São Paulo, no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (8). Segundo o portal da TV Cultura, o sequestro terminou após negociações do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). O homem a ameaçou com uma faca no pescoço durante todo o período. Ninguém ficou ferido.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (8). Ainda não há informações sobre os motivos do crime.

De acordo com a TV Bandeirantes, a vítima trabalha numa loja nas proximidades da estação e foi rendida na volta para casa. Após ser libertada, a mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e passa bem. Ela afirmou que não conhecia o sequestrador.  O homem foi detido.

Além de quatro viaturas do Gate, uma dos bombeiros também esteve no local da ocorrência. A estação Adolfo Pinheiro está fechadas desde às 16h15 por causa da ocorrência, mas a Linha 5-Lilás opera normalmente. 

Comentários

Últimas notícias