Luto

Influenciadora digital Liliane Amorim morre dias após fazer lipoaspiração

Pernambucana, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e estava na UTI desde o dia 17. A jovem é conhecida por ter contracenado com o cantor Jonas Esticado no clipe de ''Investe em mim''

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 24/01/2021 às 15:49 | Atualizado em 24/01/2021 às 15:49
Notícia
X

A influenciadora digital Liliane Amorim, natural de Afogados da Ingazeira, Sertão pernambucano, morreu neste domingo (24) em Juazeiro do Norte, no Ceará, após realizar uma cirurgia de lipoaspiração. A jovem passou pelo procedimento estético no dia 9 de janeiro e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 17, mas seu estado de saúde se agravou no sábado (23) e ela não resistiu. Liliane deixa um filho de seis anos.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", disse o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade de saúde onde Liliane estava internada. A cirurgia pela qual a jovem foi submetida não foi realizada no local.

>> Mulher morre após lipoaspiração em hospital particular de Petrolina

>> Cremepe investigará morte de esteticista após lipoaspiração em Petrolina

>> Morte de modelo durante lipo pode ter sido erro médico

Ex-marido da influenciadora, o empresário José Bernardino disse estar bastante abalado com a morte de Liliane. “Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família”, declarou, em entrevista para o UOL.

Segundo o empresário, o enterro de Liliane deve acontecer em Afogados da Ingazeira. A data e o horário do velório ainda não foram divulgados pela família.

Atualmente com 161 mil seguidores, Liliane Amorim contracenou com o cantor Jonas Esticado em um dos seus clipes de maior sucesso, "Investe em mim". O músico, inclusive, usou as suas redes sociais para lamentar a morte da influenciadora.

"Hoje acordei com a triste notícia do falecimento da Liliane, muito conhecida em Juazeiro do Norte. Eu tive a oportunidade de conhecê-la, ela participou comigo do clipe da música 'Investe em mim', e era uma menina muito gente boa, muito querida. Eu só tenho a desejar que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos e que Deus a tenha em um bom lugar", afirmou Esticado. O clipe da canção tem quase 180 milhões de visualizações no Youtube.

Tags

Autor