acidente

Avião cai em piscina de resort e deixa feridos em Minas Gerais

Três pessoas que viajavam em monomotor foram levadas para hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Do Correio para a Rede Nordeste

Publicado em 22/02/2021 às 15:27 | Atualizado em 22/02/2021 às 15:27
Notícia
X

Um avião monomotor caiu dentro de piscina de um resort às margens do lago de Furnas, em Formiga, interior de Minas Gerais, na tarde deste sábado (20). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência e, segundo as primeiras informações, o veículo sobrevoava o lago de Furnas, quando teve uma falha no motor e caiu na piscina do resort Furnas Park.

Três pessoas estavam na aeronave - dois homens e uma mulher. As informações são do jornal Estado de Minas. De acordo com os bombeiros, todos tiveram apenas traumas leves. O piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas já recuperou a consciência.

Quando a viatura dos bombeiros chegou no local, as vítimas já estavam fora do avião. Segundo a corporação, nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu. Inclusive, quem estava próximo à piscina ajudou a retirar as vítimas do monomotor.

Uma aeronave dos bombeiros conduziu duas vítimas. Uma equipe do Samu resgatou uma terceira vítima. A unidade de saúde para onde foram levadas não foi divulgada.

 

 

Tags

Autor