VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é baleado na cabeça e atropela duas mulheres

Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem o chamado, mas ainda não há informações sobre o autor dos disparos

Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 14/05/2021 às 2:09
Notícia
Reprodução
Motorista perdeu o controle e atingiu pedestres após ser baleado - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um motorista de aplicativo de transporte atropelou duas mulheres após levar um tiro na cabeça e perder o controle do carro, na noite dessa quinta-feira (13). Segundo informações do jornal Correio, o homem tentou fugir de um assalto em Salvador, na Bahia, e recebeu o disparo de um dos dois suspeitos, que estavam em duas motos e encurralaram o veículo. 

Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem o chamado, mas ainda não há informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Civil não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Das mulheres vítimas do atropelamento, uma foi identificada como Sany dos Santos de Jesus e a outra,  Maria Lúcia da Silva. A primeira vítima teve o nariz quebrado e sentia muitas dores nas costas. Já a segunda, teve fratura exposta na perna. As duas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado da Bahia (HGE).

Não há informações sobre a identificação do motorista. Ele dirigia pelo app 99 Taxi e estava num veículo do modelo Classic, marca Chevrolet, de cor branca.

Após ser atingido pelo disparo, o motorista acabou batendo no portão de uma estação de metrô, onde estavam as vítimas do atropelamento. 

 

 

Comentários

Últimas notícias