Buscas

"Impressão é de que só será pego quando quiser ou se desistir", diz ex-patrão de Lázaro, o 'serial killer de Brasília'

O advogado relatou que Lázaro prestou serviços em sua propriedade e é "astuto, ágil e conhece a mata"

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 22/06/2021 às 23:50
Notícia
X

*Com informações do G1 Goiás

Para o ex-patrão de Lázaro Barbosa, o advogado Wesley Lacerda, o foragido só será pego quando quiser ou desistir de se esconder. Segundo Wesley, em declaração nesta terça-feira (22) ao G1, o serial killer do DF é astuto, ágil e conhece a mata. 

Suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF) e manter um pai, mãe e filha reféns, em Edilândia (GO), Lázaro está desaparecido há 14 dias. “Lázaro não tinha nenhuma atitude suspeita. Ele era trabalhador, bom de serviço, um homem calado, que cumpria as ordens. Ele é ágil, astuto e conhece a mata”, disse.

O homem relatou que Lázaro prestou serviços à sua propriedade por quatro vezes, todas no ano de 2018. “Em 2018, ele foi visitar a mãe. É comum a gente contratar pessoas para prestar serviços, como para limpar o pasto, que é um serviço braçal. E a mãe dele falou que ele era bom nisso e ele prestou serviço lá umas quatro vezes”, disse.

Mãe de Lázaro, Eva Maria de Souza, e o companheiro dela trabalharam como caseiros na fazenda de 2017 até 2020, quando decidiram voltar para a Bahia. No início do ano voltaram a trabalhar no local, mas pediram demissão novamente.

“Uma semana antes da chacina no DF a polícia já procurava por Lázaro, por outros crimes. Eles foram até a fazenda e falaram com a mãe dele. Mas, quando as buscas começaram a ficar intensas, depois da chacina, eles ficaram temerosos e pediram demissão para voltar à Bahia”, explicou.

Tags

Autor