BUSCAS

Força-tarefa para prender Lázaro, o 'serial killer de Brasília', recebe cerca de mil denúncias em 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) afirmou, no entanto, que a maioria das pistas fornecidas eram falsas

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 22/06/2021 às 17:54 | Atualizado em 22/06/2021 às 17:55
Notícia
X

Nas buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o 'serial killer de Brasília', as equipes de polícia teriam recebido mais de mil denúncias sobre o paradeiro dele em 24 horas. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO)  informou, nessa segunda-feira (21), que a maioria das pistas eram falsas. A perseguição policial já dura 14 dias.


A polícia disponibilizou um disque-denúncia, que está em funcionamento desde o domingo (20), para captar informações que auxiliem na procura pelo suspeito. Lázaro está foragido desde o último dia 9 de junho, após supostamente matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal.

Mais de 200 policiais - entre policiais militar, civil e federal de Goiás e do Distrito Federal -, estão envolvidos nas buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, em Cocalzinho de Goiás. Estão sendo utilizados três helicópteros, cães farejadores, equipes munidas de equipamentos de visão noturna e térmica, drones e profissionais da inteligência. Os agentes também contam com 40 rádios comunicadores cedidos pelo exército brasileiro.

Os policiais enfrentam dificuldades em encontrar Lázaro pelo fato do suspeito ser especialista na mata da região, conseguindo se esconder e despistar os agentes. Na cidade de Cocalzinho de Goiás, divisa com o DF, foi montado um perímetro onde as operações se concentram. A secretaria de segurança do estado disse ainda que a força-tarefa está avançando nas buscas a Lázaro e que o cerco está ficando cada vez mais fechado.

A SSP reforça que as informações verdadeiras e relevantes para as buscas sejam enviadas para o disque-denúncia (61) 9 9839-5284.

Tags

Autor