GOIÁS

Polícia encontra carro queimado durante buscas por Lázaro Barbosa, o 'serial killer de Brasília'

Suspeita é de que o veículo possa ter sido usado pelo fugitivo

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 22/06/2021 às 21:24
Notícia
REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV GLOBO
Carro encontrado queimado durante buscas por Lázaro - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/TV GLOBO
Leitura:

Um carro modelo Corsa Classic foi encontrado queimado às margens de uma estrada de terra batida que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontecem buscas por Lázaro Barbosa, em Goiás. A polícia achou o veículo na manhã desta terça-feira (22). Suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF) e manter um pai, mãe e filha reféns, em Edilândia (GO), o "serial killer do DF" está desaparecido há 14 dias.

A suspeita  é de que o carro possa ter sido usado pelo fugitivo. Segundo o G1 Goiás, policiais chegaram a entrar em contato com moradores da região para saber a quem o carro pertence, mas, até o início da tarde, não tinham recebido informações de furtos na região.

A Polícia Técnico Científica realizou uma perícia no veículo e no local. Durante algumas horas, os policiais permaneceram no local fotografando o carro e o ambiente. Eles usaram luvas para tocar no veículo, que estava com o capô arrancado. O carro foi guinchado no final da tarde e levado para a Delegacia Regional de Águas Lindas. 

 

Comentários

Últimas notícias