Acidente

Caminhão fica pendurado em muro de posto de saúde ainda não inaugurado em Minas Gerais

O veículo bateu ainda no muro de uma casa antes de atingir o muro do posto de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 26/06/2021 às 14:36
Notícia
X

Um caminhão fica pendurado em muro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ainda não inaugurada no bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O acidente foi por volta das 20h da sexta-feira (25), mas, até o início da tarde deste sábado, o veículo seguia no local. As informações são do G1.

O veículo bateu ainda no muro de uma casa antes de atingir o muro do posto de saúde. De acordo com a Defesa Civil de Betim, a casa não chegou a ter sua estrutura afetada.

A previsão é de que a UBS atingida fosse inaugurada no segundo semestre deste ano. Conforme o órgão, era aguardada apenas achegada de equipamentos. Agora, o muro terá que ser reconstruído.

Segundo o passageiro do caminhão, o motorista perdeu o controle da direção. O motorista contou aos funcionários da Defesa Civil que saiu de Vinhedo (SP) para descarregar produtos em Betim, de onde voltaria para São Paulo. O veículo já estava vazio no momento do acidente.

Reprodução / Redes Sociais
Acidente aconteceu nessa sexta-feira - Reprodução / Redes Sociais

Ainda segundo Defesa Civil da cidade, o motorista sofreu ferimentos leves na cabeça e precisou ser hospitalizado. O passageiro que estava no caminhão não ficou ferido. 

Guinchos iriam começar a retirada o veículo nesta tarde.

 

Tags

Autor