Política

Lula e Janja tiveram a praia isolada durante passagem pelo Ceará, diz revista. Foto que viralizou nas redes sociais foi tirada lá

Segundo a revista Veja, 500 metros da praia de Picos, no Ceará, foram interditados para garantir a privacidade do casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 29/08/2021 às 10:58 | Atualizado em 29/08/2021 às 11:41
Notícia
X

Segundo a revista Veja, o ex-presidente Lula e a namorada, Janja, ficaram sobre a proteção de três viaturas e de 20 policiais do Ceará, durante a passagem do casal pela praia de Picos, a 200 km de Fortaleza. Foi nesta praia que, na semana passada, o fotógrafo Ricardo Stuckert, que trabalha com Lula, fez a foto que viralizou na internet, onde Lula aparece de sunga, abraçado a Janja. Segundo moradores locais ouvidos por Veja, cerca de 500 metros da praia foram fechados para que o casal tivesse privacidade.

BLOQUEIO

No Ceará, Lula foi recebido pelo governador Camilo Santana (PT) e chegou a pernoitar na casa de praia de Santana, em Picos. Na viagem de doze dias por seis estados do Nordeste, o ex-presidente Lula foi acompanhado por uma comitiva de dez pessoas, e recebido por todos os governadores.

Segundo a revista Veja, uma funcionária da delegacia de Polícia do município de Icapuí informou que o governador Camilo Santana enviou as viaturas e policiais de Fortaleza e que o policiamento local não participou da ação na praia de Picos. Os policiais teriam fechado a faixa de areia com as viaturas e cones enfileirados, bloqueando a circulação de pessoas na praia por "questões de segurança", de acordo com a Veja.

Tags

Autor