Carinho

Dia do Profissional de Educação Física: Mensagens para fazer homenagem nesta quarta-feira (1º)

Para os que, muitas vezes, encontram desafio na escolha das palavras certas para expressar todo o carinho pelos educadores físicos, o JC reuniu felicitações dos sites Mundo das Mensagens e Mensagens com Amor

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 31/08/2021 às 16:25 | Atualizado em 18/08/2022 às 15:11
Notícia
X

Nesta quarta-feira (1º) comemora-se o Dia do Profissional de Educação Física e as homenagens a esses trabalhadores podem ser feitas uma mensagem especial.

Para os que, muitas vezes, encontram desafio na escolha das palavras certas para expressar todo o carinho pelos educadores físicos, o JC reuniu felicitações dos sites Mundo das Mensagens e Mensagens com Amor.

 

1 - Aos professores de educação física


Não é por acaso que é costume dizer que uma mente sã depende também de um corpo são.

Por muito ágil e saudável que a mente seja, ela precisa de um corpo que a suporte e acompanhe, o que faz com que seu trabalho lecionando educação física seja tão importante.

Jamais permita que desvalorizem sua importância, pois ensinar hábitos e práticas saudáveis aos seus alunos é tão relevante como outra matéria qualquer.

Para todos os professores de educação física, os meus parabéns e permitam-se o orgulho pelo seu nobre trabalho!


2 - Muito melhor

A vida com saúde é muito melhor, parabéns a todos os professores de educação física.

 

3 - Virtudes

Um corpo sem inteligência não ama! Um corpo sem saúde não desfruta do amor! Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo devemos, a cada instante, procurar a companhia dessas três virtudes, mesmo que as alcancemos uma a uma.

A você, profissional de Educação Física, que atua nos corpos de seus alunos e atletas para, em verdade, alcançar-lhes as mentes e os corações, a nossa homenagem e nosso reconhecimento deste seu primeiro de Setembro.


4 - Parabéns


Parabéns a você que faz a diferença na profissão e cuida com dedicação da saúde e bem estar de milhares de pessoas!


5 - Bem-estar 


Obrigado por apoiar o meu bem-estar com exercícios adaptados à minha idade e que respeite os meus limites. É muito bom poder contar com quem sempre está atento ao que existe de mais moderno para manter o corpo são e, ao mesmo tempo, consegue mostrar como é possível praticar atividades físicas com o que se tem em casa! Parabéns pelo Dia do Professor de Educação Física! Receba o meu carinho.


6 - Endorfina


A todos aqueles que nos fazem liberar a endorfina de forma qualificada um feliz dia dos professores de educação física.

Tags

Autor