transporte alternativo

É possível saber o número de telefone do motorista do Uber depois da viagem?

Saiba o que fazer caso ocorra um problema, como o esquecimento de um item no veículo do prestador de serviço

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 21/09/2021 às 16:57
Notícia
X

O aplicativo da Uber é um dos mais utilizados pelos usuários que preferem se locomover através de um meio de transporte alternativo. De fácil utilização, a plataforma dá a opção do passageiro fazer a simulação da corrida, solicitá-la e fazer uma viagem até o local de destino com um motorista parceiro. Mas caso ocorra um problema, como o esquecimento de um item no veículo, é possível consultar o número do telefone do motorista para entrar em contato com ele?

>> Veja as conversas mais hilárias e aleatórias de motoristas da Uber com passageiros

>> Saiba como ligar para Central da Uber e falar com o aplicativo de transporte

Por motivos de segurança e privacidade, o contato direto com o motorista por meio do aplicativo só pode ser feito no momento em que a corrida é solicitada. Dessa forma, o usuário pode falar com o prestador de serviço por meio de mensagens, o que ajuda na hora de informar a sua localização exata, por exemplo.

Após o término da viagem, o contato direto com o motorista não poderá ser mais feito pelo aplicativo. No entanto, caso o passageiro queira falar com o prestador de serviço, ele pode se comunicar com o suporte da Uber, que irá realizar uma conexão entre ele e o condutor do veículo.

Para falar com o suporte, o cliente deve tocar no menu e, depois, selecionar a opção "Suas viagens". Após escolher a viagem na qual precisa falar com o motorista, o usuário deve selecionar a opção que se encaixa com o seu contratempo.

Esse canal também é usado para solucionar problemas com pagamentos, revisão de taxas de cancelamentos e possíveis emergências, como assédio sexual por parte do motorista.  


 

Tags

Autor