homenagem

Mensagem para o Dia do Músico: veja frases para parabenizar neste 22 de novembro

Para você prestigiar seus músicos favoritos, a reportagem do JC reuniu algumas mensagens do site "Mensagens com Amor"

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 22/11/2021 às 7:21 | Atualizado em 22/11/2021 às 8:00
Notícia
X

O Dia do Músico é comemorado nesta segunda-feira, 22 de novembro. A data é celebrada anualmente e homenageia os artistas que interpretam melodias e harmonias. Para ajudar você a parabenizar os profissionais responsáveis por promover canções que embalam a trilha sonora da sua vida, o JC reuniu algumas mensagens do site Mensagens com Amor.

Confira:

Transbordando sentimentos

A música transborda sentimentos e quebra os silêncios da ausência. O músico canta e toca a sua dor por meio de uma arte que pode ser ressignificada. Feliz Dia do Músico!

Obrigado ao músico

Você é responsável pela purificação da alma, superação de traumas, pela alegria e pelo sentimento. Não é da música que falo, mas de quem a faz: você, músico. Uma vida sem música é uma vida desritmada, e se não há quem a faça, o que é a música? Nada. Por isso te agradeço, músico, hoje é seu dia, e espero que essas palavras te caiam como sua música me cai! Diferente das minhas palavras de agradecimento, não há sentimento que sua música não possa passar.

Felicitações

Felicitações aos músicos, estudantes de música ou que, de alguma, forma, estão ligados a essa manifestação da arte.

Notas

Para você que trabalha de Sol a Sol, de Ré a Ré, Dó a Dó e mesmo assim precisa ouvir muito Mi Mi Mi como se a música não fosse trabalho, a nossa sincera homenagem. Feliz Dia do Músico.

Aposentar

Os músicos não se aposentam. Param quando não há mais músicas em seu interior.

Sucesso

Deixo aqui meu parabéns a todos os músicos do Brasil e do mundo desejando muito sucesso.

Praticar

Músico é aquele que pratica a arte da música, compondo obras musicais, cantando ou tocando algum instrumento.

Voz de Deus

Escrever e fazer música fazem as pessoas se sentirem bem. Música ajuda e cura. A música é a voz de Deus. Feliz Dia do Músico!

Músico especial

Você é um músico especial. Todos os artistas são especiais, pois sua capacidade de transferir sentimento e humanidade à arte é única. Contigo não seria diferente e por isso quero te parabenizar por ser um ótimo músico e por ser tão leal à sua arte. Se eu soubesse, faria música para te agradecer! Mas me limito às palavras: a música deixo com quem bem entende: você.

Emoção

Parabéns aos músicos que trazem alegria e emoção com suas atividades.

Tags

Autor