RIO GRANDE DO NORTE

Prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulo Emídio morre de câncer aos 59 anos

De acordo com o G1 Rio Grande do Norte, ele estava afastado do cargo desde 20 de abril, em decorrência da doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 09/05/2022 às 9:55 | Atualizado em 09/05/2022 às 9:56
Notícia
X

Prefeito de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Paulo Emídio faleceu de câncer na madrugada desta segunda-feira (9), aos 59 anos. De acordo com o G1 Rio Grande do Norte, ele estava afastado do cargo desde 20 de abril, em decorrência da doença.

Paulinho, como era conhecido, tratava linfoma não Hodgkin (LNH) na Policlínica, em Alecrim. Segundo o G1, uma parte do tratamento já havia sido feita em São Paulo, em fevereiro. Ele era casado com Terezinha Maia, com quem tinha duas filhas, Emília Caroline e Natália Candice, além de três netos.

O velório ocorre nesta segunda-feira, às 11h30, na cidade em que era prefeito. Depois, será realizado um cortejo até São Fernando, local em que nasceu, e será enterrado às 8h da terça-feira (10).

Paulo foi reeleito em 2020, pelo PROS, com quase 60% dos votos. Ele já havia sido prefeito e vice-prefeito de São Fernando, no Seridó, de 1992 a 2008.

São Gonçalo do Amarante

De acordo com o IBGE, São Gonçalo do Amarante é a quarta cidade mais populosa do Rio Grande do Norte. Localizado na Região Metropolitana de Natal, o município fica a apenas 17 quilômetros da capital potiguar. Desde 2014, São Gonçalo abriga o Aeroporto Internacional de Natal, o quarto mais movimentado do Nordeste e o 20º em números de passageiros do País.

Tags

Autor