1º DE MAIO

Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Entre comércio no Centro, shoppings e museus, confira o horário de funcionamento de alguns locais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/04/2019 às 13:05
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem/Arquivo
Entre comércio no Centro, shoppings e museus, confira o horário de funcionamento de alguns locais - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem/Arquivo
Leitura:

Na próxima quarta-feira, 1º de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador, data que marca um feriado nacional. Por isso, estabelecimentos comerciais do Centro do Recife não irão funcionar neste dia. No caso do Museu da Cidade do Recife, o funcionamento será normal no feriado, abrindo das 9h às 16h. 

Já no caso dos shoppings, cada um contará com seu próprio horário.

Confira:

Shopping RioMar

A praça de alimentação funcionará das 11h30 às 21h, assim como as operações de lazer (Game Box, Game Station, boliche, Cinemark e o Teatro RioMar), que manterão seus horários específicos. Já as lojas e os quiosques não irão abrir. Farmácias e drogarias ficarão abertas das 12h às 21h.

Plaza Shoping

No Plaza, as lojas não abrirão para o feriado do dia 1º de maio. Já a praça de alimentação e a parte de lazer funcionará das 12h às 21h.

Shopping Recife

As lojas no Shopping Recife também não abrirão na quarta-feira. A praça de alimentação terá funcionamento facultativo das 12h às 21h; o Game Station ficará aberto das 12h às 21h e o cinema conforme a programação.

Shopping Tacaruna

O horário de funcionamento do Shopping Tacaruna será das 12h às 21h para as operações de alimentação e lazer, podendo funcionar até as 22 de forma facultativa. Já o Hiper Bompreço vai funcionar das 8h às 20h e a Lojas Americanas, das 09 às 20h.

Shopping Boa Vista

Lojas estarão fechadas no feriado. A parte de alimentação terá funcionamento facultativo das 11h às 19h; o Game Station das 11h às 21h e o cinema de acordo com a programação.

Patteo Olinda Shopping

A praça de alimentação funciona normalmente das 12h às 21. Hiper Bompreço das 9h às 21h; Game Station das 12h às 21h; Cinema e academia Smart Fit, conforme programação. As lojas não abrirão no feriado.

Shopping Guararapes

As lojas do Shopping Guararapes estarão fechadas, com exceção do Hiper Bompreço que estará aberto das 9h às 21h, do Game Station (12h às 21h) e o cinema que seguirá conforme sua programação. Já a Praça de Alimentação, funcionará de forma facultativa, das 12h às 21h. Bancos, Celpe e Detran estarão fechados.

Paulista North Way Shopping

As lojas não abrirão no feriado. Alimentação e área de lazer funcionam das 12h às 21h e o cinema conforme a programação.

Últimas notícias