VESTIBULAR

Listão do SSA 3, da UPE, deve ser antecipado

Há grande chance do resultado sair esta semana, embora o prazo limite seja 15 de janeiro

Margarida Azevedo
Cadastrado por
Margarida Azevedo
Publicado em 05/01/2016 às 11:09
Foto: Guga Matos /  JC Imagem
Há grande chance do resultado sair esta semana, embora o prazo limite seja 15 de janeiro - FOTO: Foto: Guga Matos / JC Imagem
Leitura:

A data limite para divulgação do listão dos aprovados no Sistema Seriado de Avaliação 3, da Universidade de Pernambuco (UPE), é 15 de janeiro. Mas há grandes chances do resultado ser liberado esta semana. São 10.324 candidatos que disputam 1.730 vagas (50% do total da instituição).

“Vamos tentar antecipar o resultado, estamos trabalhando para isso. As correções acabaram. Agora estamos montando a classificação final. Há 85% de possibilidade do listão sair ainda esta semana”, afirma o presidente da comissão do vestibular da UPE, Ernani Martins.

Ele ressalta que se não conseguir divulgar a relação dos classificados até a próxima sexta-feira (dia 8) só irá liberá-la no dia 15, quando as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação, tiverem acabado. “Não vamos atrapalhar o processo do Sisu. Se o listão não ficar pronto até o dia 8 sairá somente no dia 15”, assegura Ernani.

No SSA 3 direito, ofertado em Camaragibe, no Grande Recife, foi o curso mais concorrido, com 64,75 candidatos por vaga.

As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 22 de janeiro. Dia 20 é reservado para classificado no sistema universal (sem cotas). Dia 21 é para o candidato cotista. O último dia 22, será para retardatários. O primeiro remanejamento será divulgado em 16 de fevereiro.

Últimas notícias