IFPE

IFPE abre 80 vagas para curso técnico no campus de Abreu e Lima

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente na internet até o dia 3 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2016 às 11:06
Foto: Marcos Santos/ USP Imagens
As inscrições poderão ser feitas exclusivamente na internet até o dia 3 de julho - FOTO: Foto: Marcos Santos/ USP Imagens
Leitura:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou na terça-feira (7) edital de vestibular para o curso de Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho. As vagas são para o campus de Abreu e Lima e as inscrições começam na próxima segunda-feira (13).

Serão ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o turno da manhã e 40 para o turno da tarde. Do total de vagas, 50% é destinada a alunos inseridos no sistema de cotas. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente no site da Comissão de Vestibular do IFPE (CVEST), até o dia 3 de julho. Para se inscrever, é necessário possuir certificado de conclusão no ensino médio ou equivalente. 

O valor da inscrição é de R$ 25 e deverá ser paga até o dia 4 de julho nas agências do Banco do Brasil. Aqueles que quiserem isenção, deverão solicitar através da CVEST entre os dias 13 e 16 de junho.

A prova do Vestibular está marcada para o dia 17 de julho e contará 30 questões de múltipla escolha. Mais informações estão disponíveis no manual do candidato na página da CVEST ou pelo telefone: (81) 2125-1724.

Últimas notícias