EDUCAÇÃO

IFPE Barreiros oferece preparatório para Enem gratuito

Inscrições devem ser feitas terça-feira (09). São 50 vagas. Preenchimento será por ordem de chegada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2016 às 14:02
Foto: Bob Fabisak /  JC Imagem
Inscrições devem ser feitas terça-feira (09). São 50 vagas. Preenchimento será por ordem de chegada - FOTO: Foto: Bob Fabisak / JC Imagem
Leitura:

Vestibulandos que moram na Zona da Mata sul de Pernambuco podem participar de um cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) na cidade de Barreiros. São 50 vagas. Interessados devem se inscrever na próxima terça-feira (dia 9). O preenchimento das vagas será por ordem de chegada.
 
O Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE) funciona como uma preparação para os candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para 5 e 6 de novembro.
 
Podem se inscrever estudantes da rede pública que estão cursando ou já concluíram o 3º ano do ensino médio. Metade das vagas é destinada a alunos do IFPE-Campus Barreiros e o restante para o público em geral.
 
As inscrições devem ser feitas presencialmente das 8h às 11h e das 14h às 17h no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), localizado na Fazenda Sapé, s/n, zona rural de Barreiros.
 
Os interessados precisam apresentar um documento de identificação. As aulas começarão dia 16 de agosto e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h40. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (81) 3675-1117 e 984916727.

Últimas notícias