maternidade

Bebê nasce em viatura da Polícia Militar

Agentes do 12º Batalhão estavam fazendo ronda no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, quando foram acionados para ajudar no socorro a uma grávida prestes a dar à luz

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2011 às 23:20
Leitura:

Uma viatura da Polícia Militar ficou marcada na noite desta terça-feira (4). O veículo foi o local onde um bebê nasceu na noite desta terça-feira (4). Agentes do 12º Batalhão estavam fazendo ronda no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, quando foram acionados para ajudaram no socorro a Rosilene Maria da Silva, de 25 anos, que estava prestes a dar à luz.

Segundo a polícia, vizinhos tentaram ajudar a mulher, que mora nos Torrões, mas faltou gasolina no carro em que ela seria levada para a maternidade. "Foi quando passamos e moradores nos pararam. Seguimos para o Hospital Barão de Lucena, mas a criança, um menino, acabou nascendo antes de chegarmos", contou o soldado Renato Alcidênio.

?Havia três policiais no carro, além da grávida e de uma irmã dela. Todos ficamos muito nervosos, porque a criança não chorava. Procuramos chegar à maternidade o mais rápido possível. Quando chegamos, uma equipe do hospital amparou mãe e filho e nos informou que os dois passavam bem?, detalhou. O menino é o sexto filho dela. Mãe e recém-nascido foram atendidos na unidade de saúde e passam bem.

Últimas notícias