acidente

Quatro pessoas de uma mesma família morrem afogadas após carro cair em açude

Segundo informações de familiares das vítimas, o motorista do carro, Manoel Ferreira da Silva, 62 anos, teria um problema de vista. Essa pode ter sido a causa do acidente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/10/2011 às 16:18
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Segundo informações de familiares das vítimas, o motorista do carro, Manoel Ferreira da Silva, 62 anos, teria um problema de vista. Essa pode ter sido a causa do acidente - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas após o carro que estavam cair em um açude, por volta das 20h desse domingo (16) na divisa dos municípios de Machados e Orobó, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o aposentado Manoel Ferreira da Silva, 62 anos, que dirigia o carro, um Fusca, voltava de uma procissão com a família, na zona rural de Orobó, em direção à cidade de Machados, quando, ao tentar passar por uma ponte, acabou caindo em um açude profundo da região. Populares relataram que o carro teria ficado completamente submerso.

Segundo informações de familiares das vítimas, Manoel teria um problema de vista e por isso não poderia dirigir a noite. Além do motorista, estavam no carro a noiva dele, Maria das Graças Silva, 43, a sogra, Rita Josefa da Silva, 74, e a cunhada grávida de dois meses, Bernadete da Silva Dias, 34.

Uma menina de 7 anos, filha de Bernadete, também estava no carro, porém na volta para casa, preferiu voltar com o pai, de moto.

Populares que passavam no local retiraram as vítimas do carro, mas apenas Manoel saiu com vida. Ele foi levado ao Hospital de Machados onde já chegou morto. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, de onde já foram liberados.

Últimas notícias