explicações

Após ser detido com maconha, MC Sheldon dá coletiva de imprensa

Cerca de 50 gramas da erva foram encontradas no carro do cantor, quando ele estava em um posto de combustível, no domingo (21), em Água Fria

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/11/2011 às 23:38
Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem
Cerca de 50 gramas da erva foram encontradas no carro do cantor, quando ele estava em um posto de combustível, no domingo (21), em Água Fria - FOTO: Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem
Leitura:

Após ser detido com maconha no domingo (20), o músico Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, dará uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (21). O encontro será às 17h30, no escritório da sua advogada, localizado na Estrada do Arraial, 3344, sala 105, Empresarial Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

Cerca de 50 gramas da erva foram encontradas no carro do cantor, quando ele estava em um posto de combustível, na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, com um grupo de nove pessoas.

A droga também foi encontrada com o músico Geison Bezerra da Silva, 20, conhecido como DJ GG e parceiro de MC Sheldon. Ambos chegaram a ser encaminhados à Delegacia de Plantão de Casa Amarela, mas foram liberado após prestarem depoimento e responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Últimas notícias