inusitado

Carro do Google Street View sofre com os buracos do Recife

Veículo que faz mapeamento em 360 graus das ruas da cidade foi flagrando trocando um pneu furado após cair num buraco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/12/2011 às 10:37
Foto: Gabriela López/Especial para o JC
Veículo que faz mapeamento em 360 graus das ruas da cidade foi flagrando trocando um pneu furado após cair num buraco - FOTO: Foto: Gabriela López/Especial para o JC
Leitura:

Um dos carros do Google Street View que está no Recife foi vítima dos buracos das ruas da capital. O veículo de placa ERI-0104, de São Paulo, foi flagrado na manhã desta terça-feira (6) trocando o pneu em uma borracharia do bairro de Santo Amaro, na área central.

De acordo com o borracheiro Jurandir Matias da Silva, duas funcionárias chegaram à Borracharia do Galego, na Rua da Fundição, dizendo que o pneu dianteiro direito estava baixo. "Elas disseram que caíram num buraco e vimos que estava furado por um prego".

As duas mulheres não falaram com a imprensa, justificando que não tinham permissão. Apenas confirmaram que o pneu furou após passar por um buraco.

Carros do Google Street View estão na capital pernambucana desde outubro para filmar e fotografar as ruas da cidade. É um serviço de mapeamento em 360 graus, que já passou por várias cidades do mundo.

» Veja matéria da TV Jornal sobre o serviço publicada no dia 21 de novembro:


Últimas notícias