grande recife

Em Jaboatão, estelionatário é preso com pelo menos 30 cartões de crédito clonados

Na Dlegacia de Prazeres, acusado disse que tem envolvimento com esquema de clonagem de cartões há quatro anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/12/2011 às 12:48
Leitura:

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por estelionato. Após investigações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele foi abordado por agentes no bairro onde mora, Cajueiro Seco.

Na casa dele, a polícia apreendeu pelo menos 30 cartões de crédito com titulares diferentes, um notebook, um netbook,  ambos com programas de clonagem de cartão, R$ 2.432 em espécie, um documento de identidade falso, uma régua para cortar cartão, uma máquina da Cielo, dois celulares e um pen drive com dados de várias pessoas.

Durante a abordagem, Wagner Pantoja Brau, de 30 anos, chegou a oferecer R$ 10 mil aos agentes para ser liberado. De acordo com a polícia, na Delegacia de Prazeres, ele disse que tem envolvimento com esquema de clonagem de cartões há quatro anos. Contra ele, há um mandado de prisão expedido pela Justiça de Belém, no Pará. O suspeito está sendo autuado por estelionato e falsidade ideológica e seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Últimas notícias