Ajuda

Spa fecha parceria com Lar de Clara para beneficiar crianças carentes

Entre as atividades do Lar de Clara, que possui duas unidades no estado, são oferecidas atividades extracurriculares para crianças em regime de semi-internato

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/03/2012 às 14:07
Leitura:

O Lar de Clara e o Kur Spa fecharam uma parceria para ajudar crianças carentes e oferecer preços especiais para os clientes do espaço. Na primeira quinta-feira de cada mês, todos os serviços do spa terão descontos de cerca de 40% e parte da renda será revertida para os projetos do lar.

O Kur Spa fica localizado na cobertura do Atlante Plaza, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e oferece serviços de terapias facial e corporal, massagens, além de salão de beleza. O espaço funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Com a parceria, cerca de 300 crianças e adolescentes serão beneficiados. O Lar de Clara tem duas unidades em Pernambuco. A primeira foi fundada em 2004, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. A segunda funciona desde 2007 e atende a população de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. A institutição oferece atividades extracurriculares em regime de semi-internato.

Últimas notícias