controle urbano

Prefeitura do Recife retira barracos do entorno do Canal do Arruda

A ação, coordenada pela Secretaria-Executiva de Controle Urbano, recolheu cerca de 300 kg de madeira e lona

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/03/2013 às 19:37
Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação
A ação, coordenada pela Secretaria-Executiva de Controle Urbano, recolheu cerca de 300 kg de madeira e lona - FOTO: Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação
Leitura:

A Prefeitura do Recife retirou nesta segunda-feira (18) barracos e banheiros improvisados das margens do Canal do Arruda. A ação, coordenada pela Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon), recolheu cerca de 300 kg de madeira e lona.

As construções foram retiradas do local, segundo a assessoria de imprensa, pelo fato de serem irregulares e atrapalharem os pedestres. "Hoje foram oito barracos e vamos continuar com a desobstrução", disse a secretária-executiva de Controle Urbano, Cândida Bomfim.

A ação faz parte do projeto de requalificação da área. Serão construídos passeios públicos, sete passarelas, pista de cooper com 3.600 metros, pista de ciclismo e revestimento de parte do canal.

Até o final do mês de abril o projeto deverá ser finalizado e, logo após, será iniciado o processo licitatório para execução das obras.  O custo do projeto está estimado entre R$ 20 milhões e R$ 25 milhões.

Últimas notícias