Boa Viagem

Homem que passeava com cachorro leva choque e morre em Boa Viagem

Uma mulher também levou um choque, mas foi socorrida com vida para a UPA da Imbiribeira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/06/2013 às 22:19
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Uma mulher também levou um choque, mas foi socorrida com vida para a UPA da Imbiribeira - FOTO: Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Leitura:

Um advogado morreu, na noite desta terça-feira (11), depois de encostar em um fio de alta tensão que estava pendurado entre dois postes na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Davi Lima Santiago Filho, de 37 anos, passeava com seu cachorro quando o acidente ocorreu. Segundo testemunhas, ele estava atravessando de um posto de gasolina para o canteiro da via e possivelmente não viu o fio. A vítima caiu no local. O cachorro ficou latindo ao lado do dono, chamando a atenção.

Minutos depois do acidente com o advogado, uma mulher também levou um choque e sobreviveu. Um bombeiro que passava pelo local tentou ajudar o advogado. Ele teria pego um cabo de vassoura no posto e afastado o fio. Um estudante de medicina também prestou atendimento. Uma ambulância do Samu foi chamada para socorrer o advogado. Depois de tentativas de reanimação, a morte foi confirmada. Vários amigos de Davi estiveram no local quando souberam do acidente, mas nenhum quis falar com a imprensa.

A mulher que também sofreu um choque, Rosália Maria da Silva, de idade não revelada, foi levada pelo Samu para a UPA da Imbiribeira, mas está bem.

A dona de casa Alcione Paixão, que mora próximo ao local, passou cerca de 20 minutos antes e viu o fio. “Estava chegando em casa com minhas três filhas, ainda afastamos o fio, mas acho que tocamos em uma área coberta”, disse. Moradores informaram que foi feita a poda de árvores da via recentemente e que o fio teria ficado pendurado.

A Celpe enviou nota comunicando que está apurando as causas da ocorrência. A empresa informou que prestará o auxílio necessário à família da vítima e se colocou à disposição.

Últimas notícias