saúde

Dominguinhos volta à UTI

De acordo com a informação dos filhos do cantor ao JC Online, Liv Moraes e Mauro Moraes, Dominguinhos voltou para o setor desde a última segunda-feira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/07/2013 às 15:36
Leitura:

O cantor José Domingos de Moraes (Dominguinhos), de 72 anos, voltou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde janeiro, após de ter deixado o setor por dois dias, na última segunda-feira (15). Essa informação foi dada pelos filhos do cantor ao JC Online, Liv Moraes e Mauro Moraes. 

O último boletim médico expedido pelo hospital, no sábado (13), informava que o cantor tinha deixado a UTI após apresentar uma melhora na infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca. A cantora Liv Moraes confirmou a informação do retorno do cantor a Unidade de Terapia Intensiva, mas não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

Já o seu irmão Mauro Moraes relatou que após a melhora, a infecção voltou e o cantor teve que retornar ao setor. "Cheguei quase agora do hospital e falei com os médicos. O meu pai não tem nenhuma reação e não está falando. A situação dele ainda é crítica. Ele realmente tinha melhorado naquele sábado, mas na segunda-feira mesmo ele voltou à UTI. A infecção, infelizmente, voltou e ele teve que retornar. Nós estamos orando por ele e pedindo um milagre. O que eu não posso falar é mentira e dizer o que não está acontecendo. Infelizmente esse é o quadro atual dele", lamenta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês e a equipe informou que não há conhecimento de mudança no estado de saúde do paciente. Se houver alguma alteração, um novo boletim médico será disponibilizado no site da instituição.

Últimas notícias