Violência

Polícia encontra ossada de jovem no Cabo de Santo Agostinho

Restos mortais foi encontrado em avançado estado de decomposição

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/10/2014 às 16:11
Leitura:

A polícia encontrou em avançado estado de decomposição a ossada de um jovem de 21 anos. Os restos mortais foram encontrados nesta segunda-feira (14) no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O corpo encontrado é de Ewerton Oliveira da Paixão.

Pelo menos cinco pessoas são suspeitas de terem executado Ewerton. Felipe Constantino da Silva, 21 anos, e Luciano Júnior da Paixão, 30 anos, já foram presos pelo 15º Delegacia de Homicídios do município. Apenas Felipe já tinha antecedentes criminais por dois assassinatos. Os outros suspeitos ainda estão sendo investigados pela polícia. A polícia acredita que um dos motivos do crime pode ser rlacionado a dívida pelo tráfico de drogas.

O corpo foi encontrado através de uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e 15ª Delegacia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho. O cadáver já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Últimas notícias