Energia

Parceria entre Celpe e TJPE vai agilizar solução de problemas de distribuição de energia

Núcleo de Conciliação atuará na resolução de problemas de forma mais simples, rápida e pacífica

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/10/2014 às 15:09
Foto: Marcia Mendes/Acervo JC Imagem
Núcleo de Conciliação atuará na resolução de problemas de forma mais simples, rápida e pacífica - FOTO: Foto: Marcia Mendes/Acervo JC Imagem
Leitura:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) formalizaram uma parceria para agilizar a resolução de questões referentes à distribuição de energia elétrica no Estado. O Núcleo de Conciliação Pré-processual, que passa a funcionar a partir desta sexta-feira (17), atuará para que a resolução dos problemas seja feita de forma mais simples e rápida.

Com o convêncio, os clientes da Celpe que recorrerem à central de Juizados do TJPE serão encaminhados diretamente ao núcleo. A Celpe vai encaminhar o usuário ao Núcleo após identificar alguma ocorrência que exija acompanhamento judicial. No local, os próprios funcionários da Celpe vão atender à população.

O Núcleo de Conciliação Pre-processual fica na Central de Juizados Especiais Cíveis da Capital, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 1919, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O antedimento à população será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Últimas notícias