2015

Prefeitura anuncia Maestro Spok e Bola de Ouro como os homenageados do Carnaval do Recife

Agraciados foram escolhidos por lutarem para manter a cultura recifense viva

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/11/2014 às 21:02
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Agraciados foram escolhidos por lutarem para manter a cultura recifense viva - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Como definir os nomes que serão reverenciados em uma das maiores manifestações culturais da capital pernambucana? A tarefa é difícil, mas nesta sexta-feira (21), durante o anúncio do Maestro Spok e do Bloco Bola de Ouro como os homenageados do Carnaval do Recife 2015, o prefeito Geraldo Julio justificou a escolha. “Agraciando esses artistas pretendemos homenagear nossa tradição juntamente com aqueles que estão lutando para deixá-la ainda mais forte”, afirmou.

Pego de surpresa com a notícia, o Maestro Spok, líder da SpokFrevo Orquestra, disse estar emocionado com a homenagem. “Foi um momento de grande felicidade, quase chorei”, comentou o músico.

Robervaldo Lopes, filho da presidente do Bloco Bola de Ouro e vice-presidente da agremiação, falou da importância de dividir a honraria com Spok. “Ele é um artista que compartilha com o bloco a luta para manter viva a força da cultura e do Carnaval do Recife. Essa é uma homenagem merecida ao Bola de Ouro. Fiquei muito surpreso e satisfeito com as escolhas”, pontuou.

Últimas notícias