Corpo de Bombeiros

Incêndio atinge ponto de venda de fogos de artifício em Cajueiro Seco

Chamas tiveram início após uma explosão. Bombeiros foram acionados por volta das 8h10.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/12/2014 às 9:26
Leitura:

Atualizada às 13h25

Um ponto de venda de fogos de artifício foi atingido por um incêndio em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início após uma explosão. A residência, localizada no térreo do Conjunto Habitacional Olho D'água, era utilizada de maneira irregular como ponto de venda de fogos.

Ainda segundo os bombeiros, oito viaturas da brigada de incêndio foram encaminhadas ao local que fica na Rua Nova Roma, número 71, nas imediações do supermercado Leve Mais, por volta das 8h10. Foram socorridas três pessoas, sendo duas mulheres e uma criança de 9 anos. Uma das mulheres e a criança foram encaminhadas para o Hospital Geral de Prazeres. A outra ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. A responsável pelo ponto de venda foi encaminhada para a delegacia de Prazeres, em Jaboatão.

A Coordenadoria de Defesa Civil esteve no local e afirmou que não há risco estrutural na edificação. No entanto, uma nova vistoria deverá ser feita pela Defesa Civil para liberar o acesso aos 16 apartamentos do prédio. Testemunhas informaram que os donos do ponto vendiam os fogos de artifício durante os períodos de São João e também no fim de ano.

Últimas notícias