Paralisação

Funcionários terceirizados da Maternidade da Encruzilhada paralisam as atividades

Trabalhadores protestam contra o atraso no pagamento dos salários, vale-transporte e vale refeição

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/12/2014 às 9:50
Foto: Reprodução/Internet
Trabalhadores protestam contra o atraso no pagamento dos salários, vale-transporte e vale refeição - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Atualizada às 10h59

Funcionários terceirizados do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), também conhecido como Maternidade da Encruzilhada, cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (30). Cerca de 50 trabalhadores protestam contra o atraso no pagamento dos salários, vale-transporte e vale refeição.

Segundo o diretor do Sindicato de Asseio e Conservação de Pernambuco, André Silva, os salários estão atrasados há 10 dias e a segunda parcela do 13º, que deveria ter sido paga até o dia 19 de dezembro, também não foi recebida pelos trabalhadores. O diretor afirma ainda que o atendimento médico na maternidade foi suspenso.

Funcionários dos setores administrativo, almoxarifado, lavanderia, além de recepcionistas, maqueiros e motoristas estão envolvidos na paralisação. A empresa se reuniu com os funcionários e definiu que o pagamento do salário deverá ser feito a partir das 14h desta terça e no dia 7 de janeiro será pago o 13º. O serviço na unidade de saúde já foi normalizado.

Últimas notícias