Homicídio

Mulher é encontrada esquartejada em Marcos Freire

Ex-genro é o principal suspeito do crime. Vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 31/12/2014 às 12:26
Foto: Reprodução/Internet
Ex-genro é o principal suspeito do crime. Vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira. - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Partes do corpo de uma mulher foram encontradas nesta quarta-feira (31) no bairro de Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima, Ana Yles Francisca do Nascimento, de 44 anos, foi esquartejada e teve as pernas e braços arrancados a golpes de machado. De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-genro da mulher, Pablo Jorge Rangel de Araújo, de 24 anos.

Ainda segundo a polícia, partes do corpo da vítima foram encontrados em sacos plásticos no apartamento alugado pelo ex-genro de Ana no Conjunto Residencial Marcos Freire. O suspeito é carioca e tem passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo. Pablo já teria ameaçado a ex-mulher de morte. A polícia informou ainda que a última briga do casal teria ocorrido no dia de Natal e aniversário da sogra. Familiares informaram à polícia, que Ana intervia nas brigas. Pablo tem um filho de três anos com a filha da vítima. 

A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (29), data que a polícia acredita que tenha ocorrido o crime. O delegado João Felipe Furtado comanda a investigação que conta com a participação de policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC). Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Últimas notícias